Festival de Música com Food Truck

Que os food trucks são uma tendência gastronômica em plena expansão no Brasil, já deu pra notar, não é?

Mas o sucesso dos carros de comida saiu das ruas e está invadindo os maiores festivais aqui no Brasil (essa é a vantagem de se ter um restaurante sobre rodas!), e eles tem tudo a ver, vocês não acham?

Festivais são modernos e alternativos, assim como os food trucks, e demandam uma energia absurda do público, que pode recarregá-la com as refeições gourmet dos food trucks dos mais variados tipos à sua escolha, de comidas étnicas à hambúrgueres, e de petiscos à frutos do mar, do doce ao salgado. Tem comida de qualidade para todos os gostos!

Festival de Música com Food Truck

O festival Lollapalooza, que rolou há pouco mais de uma semana em São Paulo, contou com a presença de cerca de 40 food trucks para alimentar as cerca de 70 mil pessoas, por dia, que passaram por lá. É claro que havia outras opções, como as praças de alimentação, mas os food trucks foram a grande atração gastronômica do festival!

Será que também vai rolar food trucks no Rock in Rio 2015?

1. Festival de Food Truck com Música

Já vinha acontecendo em várias cidades brasileiras, os festivais de food trucks, onde vários caminhões de comida gourmet estacionavam num espaço próprio, junto com música boa, durante os finais de semana, para que a população pudesse apreciar música e comida de qualidade, a fim de disseminar a cultura do food truck.

Provavelmente, à partir destes festivais menores, veio a ideia de agregar essa tendência da alta gastronomia descoladinha aos grandes festivais de música. E deu super certo!

Fique ligado no blog, que procuraremos trazer todas as informações sobre food trucks nos festivais. Grandes ou pequenos.

Alguém aí que foi no Lollapalooza, pode nos dar sua opinião sobre os food trucks como opção de alimentação no festival? O que vocês acharam? Compartilhe sua opinião conosco através dos comentários aqui em baixo.

DEIXE UMA RESPOSTA